MARCOLÂNDIA | Marcha para Cristo e show musical marcará Dia do Evangélico
Publicado por: Willians Sousa | Data: 26/10/18

MARCOLÂNDIA | Marcha para Cristo e show musical marcará Dia do Evangélico

A Prefeitura Municipal de Marcolândia em conjunto com oito Igrejas Evangélicas do município, celebram na próxima quarta-feira, dia 31 de outubro, o Dia do Evangélico. Evento tradicional marcolandense que reúne centenas de pessoas do município e de outras cidades.

A programação tem início às 7h30 da manhã, com a realização da Marcha para Cristo, com saída da rua Maria Félix, seguindo em destino a praça central, situada na av. Corinto Matos.

Durante a noite, às 19h, haverá culto religioso com a participação das oito igrejas evangélicas com pregação e louvores. Logo após o culto, a apresentação musical está marcada para as 22h. A abertura do show musical será com a cantora Alice Maciel e banda. Em seguida a atração fica por conta do artista Bruno Reyner e banda Arede.

Vista aérea da edição de 2017

De acordo com o ex-vereador e ouvidor do município, Irmão José Valmir, o Dia do Evangélico, foi oficializado pela Lei Municipal 178/2007 de autoria do mesmo.

“A lei é de minha autoria. O evento é organizado por oito igrejas evangélicas. São elas: Assembleia de Deus, Assembleia de Deus Madureira, Quadrangular, Primeira e Segunda Igreja Batista, Verbo da Vida, Igreja de Nova Vida e Igreja Batista Nova Esperança” explicou José Valmir.

Irmão José Valmir na edição de 2017

Em entrevista ao Cidadesnaet.com, o irmão Valmir aproveitou para fazer o convite.

“Desde já eu agradeço pela disponibilidade e, aproveito para convidar a todos para prestigiar esse evento grandioso que a cada ano vem se destacando dentro da cultura de nossa cidade” pontuou Valmir.

O evento alusivo é promovido através da administração do prefeito Francisco Pedro de Araújo, o Chico Pitú, em parceira com a Secretaria Municipal de Educação, Secretaria de Cultura, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Saúde e Câmara Municipal de Marcolândia.

Prefeito Chico Pitu e o cantor Ton Carfi, na edição de 2017

Esta é a décima primeira edição do Dia do Evangélico. Tradicional evento de Marcolândia. A primeira edição foi promovida no ano de 2007.

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

MUNICÍPIOS

Homem é morto com tiro de espingarda calibre 12 em Alagoinha do Piauí

Francelmo Anselmo, de 32 anos, foi executado com um tiro de espingarda, calibre 12 que o atingiu na cabeça. A vítima foi encontrada caída já sem vida na estada que

MUNICÍPIOS

Mulher estuprada em Valença morre no hospital após sofrer hemorragia

Morreu na manhã desta quinta-feira (18/06), a sindicalista Raimunda de Sousa Leite, de 58 anos. A vítima foi abusada sexualmente no município de Valença no último domingo (14). O corpo

POLÍTICA 0 Comments

Com diferença de 2 votos, Valmir Barbosa é eleito em Dom Expedito Lopes

Os concorrentes à prefeitura de Dom Expedito Lopes viveram momento de tensão durante a apuração dos votos na noite deste domingo, 02. O contador e professor, José Valmir Barbosa (PDT),