Connect with us

Marcolândia

Prefeito Dr. Corinto recebe viatura para reforçar segurança em Marcolândia

Publicado

em

Na manhã desta terça-feira (02), o prefeito de Marcolândia, Corinto Matos (PROGRESSISTAS), esteve em Teresina, juntamente com o vice-prefeito, Valmir de Juracy, os vereadores Chaguinhas Ramos e Simone Viana, e o Comandante do GPM, Capitão Edmilson. Na oportunidade, o gestor recebeu uma nova viatura, modelo S10 para reforçar a segurança da cidade.

O município recebeu o veículo através do Governo do Estado. A solenidade de entrega aconteceu no Estacionamento da Ponte Estaiada, em Teresina.

 

Segundo o gestor, a viatura veio para acrescentar na segurança pública do município. “Vai servir muito ao GMP de Marcolândia, é uma grande necessidade na nossa cidade e é com grande satisfação que recebemos ela”, disse o prefeito. Em sua fala, Corinto também agradeceu ao Deputado Estadual, Georgiano Neto (PSD), que por meio de emendas parlamentares vêm ajudando a cidade.

 

Publicidade

A solenidade de entrega das viaturas, contou com a presença do Comandante Geral da Polícia Militar, coronel Lindomar Castilho, do deputado Georgiano Neto, secretário de Segurança, coronel Rubens Pereira, além de outras autoridades.

Ao todo, foram entregues 246 novas viaturas, para 185 municípios do estado, sendo 96 veículos tipo picape sem cela, modelo S10, 66 para o interior e 30 para capital; e 150 veículos tipo SUV com cela tipo 1, modelo Duster, sendo destinadas 88 para o interior e 62 para capital.

Da redação Cidades na Net com informações da ASCOM Marcolândia

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS