Connect with us

Massapê do Piauí

Colisão entre motocicletas deixa duas pessoas feridas em Massapê do Piauí

Publicado

em

Uma grave acidente envolvendo duas motocicletas deixou duas pessoas feridas em Massapê do Piauí. O acidente aconteceu da rodovia estadual PI 461, próximo a placa de entrada da cidade.

Segundo informações de populares, dois motociclistas identificados por Luíz Carlos, conhecido por Carlin, que conduzia uma moto Honda CG Fan, de cor vinho  e o outro apenas por Zim, que dirigia uma Honda CG Titam, de cor vermelha,  seguiam na rodovia ambos no sentido Jaicós, quando o condutor da moto de cor vermelha, teria tentando manobrar a moto, vindo os dois veículos a colidir.

Com o impacto, os dois homens ficaram feridos. Ainda de acordo com  informações, as suspeitas são de que Luíz Carlos, que reside na localidade Angical, teria sofrido uma pancada na cabeça e Zim que é do povoado Lagoa Grande, fraturado uma perna. Ambos estavam conscientes.

A ambulância de Massapê do Piauí socorreu os feridos para Unidade de Saúde e logo em seguida com a ajuda do SAMU da cidade de Jaicós, ambos foram transferidos para o hospital de Picos.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS