Connect with us

Massapê do Piauí

Em campanha, Iracema Portella e Belê Medeiros participam de reunião em Massapê do Piauí

Publicado

em

Em campanha eleitoral, a deputada federal e candidata à reeleição, Iracema Portella, e a candidata a deputada estadual, Belê Medeiros, ambas do Progressistas, visitaram a cidade de Massapê do Piauí na noite desta quarta-feira, 19, onde participaram de uma reunião política.

O evento político aconteceu em praça pública, organizado pelo grupo político liderado pelo prefeito Francisco Epifânio Carvalho Reis, o Chico Carvalho (Progressistas), que apoia as candidaturas de Iracema e Belê, e contou com a participação de lideranças políticas locais e de populares.

Nos pronunciamentos, lideranças destacaram a importante atuação de Iracema e Belê, como também, do senador Ciro Nogueira, em prol do município, destinando recursos e articulando parcerias para a realização de obras em ações que tem contribuído com o desenvolvimento de Massapê e melhorado a qualidade de vida da população.

Em sua fala, o prefeito Chico Carvalho manifestou a alegria de mais uma vez receber as deputadas em Massapê, para, junto com o povo, reafirmar e renovar o compromisso de trabalho.  O gestor elencou as conquistas do município com o apoio e participação das deputadas e do senador Ciro, como a construção de 35 mil metros de pavimentação poliédrica em ruas na cidade e na zona rural, a perfuração de 30 poços tubulares, a aquisição de tratores com implementos para as associações, equipamentos para todos os postos de saúde, aquisição de uma camionete, além de outros recursos já destinados para mais obras, como estradas vicinais.

Chico Carvalho apontou água como prioridade para o novo compromisso. “Vamos focar mesmo é em água. É disso que o povo precisa. Sairemos dessa gestão realizado depois que toda residência tiver água encanada. Isso vai acontecer graças ao apoio da nossa deputada Iracema e do nosso senador Ciro” disse.

Publicidade

Ao final, emocionado, o prefeito conclamou pelo voto útil e responsável. “Votem com o coração, com amor, com responsabilidade pela sua terra. Ame o seu município, o nosso município. Ele não é do prefeito, é de cada um de vocês. E pra isso, precisamos ter pessoas comprometidas, que querem o bem da saúde, da educação, pra levar água para o povo, levar calçamento, estrada, tudo o que o povo precisa”.

Belê Medeiros, candidata a deputada estadual, agradeceu o apoio do grupo político do prefeito Chico Carvalho, afirmando que vai retribuir com mais trabalho. “Sei das dificuldades que vocês vivenciam, sei que o prefeito já fez muito, mas essa cidade tinha muito a ser feito. E é por isso, meus amigos, que hoje me apresento como candidata a deputada estadual, trazendo uma mensagem verdadeira, prestando contas do nosso trabalho e trazendo esperanças para o futuro, desta vez, com a certeza que poderemos fazer muito ao lado da deputada Iracema e com o senador Ciro Nogueira. […] Nós vamos estar juntos, continuando a cuidar dessa cidade, a fazer o melhor por Massapê”, disse.

Belê destacou o crescimento de Massapê ao longo dos últimos cinco anos. “Conheci Massapê no início da gestão do prefeito Chico Carvalho. Era uma cidade carente de muitas obras de infraestrutura, e pouco tempo depois que Chico Carvalho e sua equipe assumiram o comando desse município, a cidade começou a passar por esse processo de transformação. Hoje as pessoas podem sorrir, morando com dignidade em ruas pavimentadas”, disse, fazendo referência a pavimentação de ruas.

“Nada é maior do que a força do trabalho”, disse Iracema Portella em seu pronunciamento, fazendo referência ao trabalho realizado em prol do município de Massapê. “É por isso que estou aqui hoje, de cabeça erguida, pedindo o apoio de vocês para que possa continuar representando Massapê e o Piauí em Brasília como deputada federal”, complementou. A deputada e candidata à reeleição lembrou que a cidade tinha cerca de 10% pavimentado, e hoje, tem cerca de 90% de ruas com calçamento. “Uma promessa nossa feita em praça pública, e que foi cumprida”, pontuou.

Iracema reafirmou sua disposição de lutar e trabalhar incansavelmente para ver o município de Massapê do Piauí cada vez mais desenvolvido e  próspero. “Quero seguir horando a confiança e o carinho dos piauienses. A nossa maior missão é essa, trabalhar para que o nosso Estado seja cada vez mais próspero, e que as pessoas que vivem aqui sejam mais felizes, tenham uma vida segura”, disse. Focando em Massapê, ela assumiu o compromisso de, passado o período eleitoral, equipar todos os poços tubulares perfurados no município através do DNOCS. “Vamos, unidos, minimizar essa falta de água que existe no município de Massapê”, afirmou, fazendo referências, também, ao abastecimento de água da cidade, que falta apenas 10% para ser concluído.

Publicidade

Dentre os presentes, os vereadores Rivaldo Carvalho, José Juvaldi (Didi), Mariane Farias, José Duruteu (Filô), Antônio Augusto (Tontonho), as lideranças polítcas Roberto Carvalho, Elder Morais, Orlando Teixeira, Francisco Ciriaco (Fantico), Miguel Teles, José Mário, Rosolândia Farias e Daniel Xavier.

_Mais fotos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS