Connect with us

Massapê do Piauí

Família procura idoso desaparecido em Massapê do Piauí; Corpo de Bombeiros inicia buscas 

Publicado

em

O idoso José Dias Alves, mais conhecido como Zé Pequeno, de 79 anos, da cidade de Massapê do Piauí, está desaparecido desde a sexta-feira, 19 de março.

Segundo informações da família, o idoso foi visto pela a última vez, por volta das 14h da sexta-feira, em uma propriedade próximo a sua residência, que fica localizada no povoado Lagoa Grande. Ainda conforme os familiares, Zé Pequeno  tem transtornos metais e tinha o costume de sair, mas sempre retornava.

Desde então, a família se mobilizou para tentar localizar o idoso, mas sem sucesso. O Corpo de Bombeiros de Picos foi acionado, e deu início as buscas na tarde deste domingo, 21 de março.

As buscas seguem nesta segunda-feira, 22 de março. Além do Corpo Bombeiros, a Polícia Militar e vários moradores da comunidade  estão se mobilizando para encontrar José Dias.

A família acredita na possibilidade de que idoso esteja em  propriedades  próximas ao povoado, locais onde estão sendo concentradas as buscas, que tem sido dificultadas pelo difícil acesso, devido a mata fechada.

Publicidade

A família pede para quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Zé Pequeno, entrar em contato pelo telefone (89)  99432-6162.

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS