Connect with us

Monsenhor Hipólito

Sonho da construção de passagem molhada do Gronhon em Monsenhor Hipólito começa a ser realizado

Publicado

em


Por meio do empenho do prefeito Djalma Policarpo, moradores da localidade Gronhon, zona rural de Monsenhor Hipólito, em breve serão beneficiados com uma importante obra.

Teve início na última terça-feira, 19 de setembro, a construção da Passagem Molhada do Gronhon, sonho de mais de 40 anos da comunidade do lugar, que durante o período de muita chuva, ficam impossibilitados de trafegar pelo local.


No último dia 22 de julho, durante mais um “Dia D” de inaugurações, o prefeito Djalma Policarpo esteve no local da obra acompanhado de autoridades e moradores, ocasião em que assinou a ordem de serviço para construção da referida Passagem Molhada.

Na oportunidade, o morador da localidade Gildêncio Sá, manifestou seu sentimento. “Passaram vários governos e nós aqui esperando que esta obra fosse feita e agora estamos esperançosos que ela será concluída brevemente. Será a realização de um sonho de todos nós que residimos nesta localidade”, disse no dia da visita.

Em entrevista a nossa reportagem, o prefeito Djalma manifestou o sentimento de todos. “Estamos felizes com o começo desta importante obra, um sonho de mais de 40 anos que começou esta semana a ser realizado. Num curto espaço de tempo estaremos comemorando a conclusão de mais esta obra em meu mandato”, finalizou.

Fonte: Folha Atual

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS