Connect with us

MUNICÍPIOS

Morre em Teresina professora piononense Lília Alencar

Publicado

em

Faleceu em Teresina a piononense Lília, aos 62 anos. Lília era professora e lutava contra o câncer havia algum tempo. Ela seguiu para a casa do Pai às 18:30h deste domingo, 08 de outubro, deixando três filhos: Lennara, Elias e Lunna; e dois netos: Benício e Lorenzo.

O falecimento de Lília foi lamentado por diversos conterrâneos, entre eles o Vereador Fanuel Adauto, que postou em suas redes sociais:

“Quero aqui prestar as minhas sinceras condolências à família e amigos de Lília, especialmente ao amigo Francisco Antonio de Alencar. Lília de Alencar, por tudo que vi, sempre se mostrou uma pessoa alegre, amiga e prestativa. Em sua luta, sempre se mostrou grata a Deus, perseverante e com imensa vontade de viver. Rogo a Deus que a receba bem em seu reino! Aos familiares, desejo força, fé e esperança! É preciso seguir!”

Lilia era formada em História pela UFPI e professora  aposentada. Segundo relato de familiares, faleceu logo após receber a extrema unção e tendo os seus três filhos, seu irmão Alencar e vários amigos, parentes e conterrâneos  ao redor da sua cama. Foi em Paz!

Morte da professora Lília foi lamentada por amigos em Pio IX

Fonte: É Notícias

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS