Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Contas de 2017 do prefeito de Padre Marcos são aprovadas por unanimidade pelo TCE

Publicado

em

Durante Sessão ordinária virtual  da Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado do Piauí- TCE-PI, realizada na manhã desta terça-feira, 23 de junho, foram aprovadas por unanimidade as contas do prefeito de Padre Marcos, José Valdinar da Silva, referente ao exercício financeiro de 2017.

A aprovação das contas demostra que o prefeito já iniciou sua gestão com transparência e ética, além do cuidado e zelo com a aplicabilidade do recursos e a prestação de serviços no município, comprovando ainda seu  compromisso ao gerir a coisa pública com responsabilidade e respeito para com a população.

Vale ressaltar, que  2017, ano que Valdinar assumiu a gestão municipal, durante três meses os recursos do FPM foi retido, e o município encontrava-se no CAUC, uma dificuldade a mais para gerenciar os destinos administrativos de Padre Marcos, mas que não impediu o gestor de reverter a situação e alavancar o progresso do município,  cumprindo ainda seu papel de conduzir com transparência os recursos do governo municipal, tendo assim as contas aprovadas.

 

O prefeito Valdinar Silva,  expressou sua alegria pela aprovação das contas. “Recebemos com muita alegria esta notícia da aprovação  das contas. Isso vem demostrar que estamos no caminho certo, e assim continuarei exercendo este mandato com a mesma postura que venho mantendo desde o início da minha gestão, trabalhando com responsabilidade e zelo  e aplicando os recursos na melhoria de vida de toda população padremarcoense”, afirmou o gestor.

O Processo de nº 006223\2017,  teve  como relator o conselheiro Luciano Nunes, e foram aprovadas as contas de governo e de gestão, e ainda, as contas de todas as secretárias municipais.  Na defesa do gestor municipal esteve na frente o advogado Armando Ferraz.

Publicidade

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS