Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Jovem estilista Ozeias Jhordans é eleito mister Padre Marcos Tur Teen 2019

Publicado

em

Alcançando mais uma importante conquista em sua carreira, o jovem estilista Ozeias Jhordans, natural do município de Padre Marcos, foi eleito mister Padre Marcos Tur Teen 2019, em evento realizado no último sábado (24), no Piauí Shopping Center, em Picos.

A premiação, que foi entregue pela Miss Teen Mundial 2018, Gaby Lacerda, é mais uma entre as várias experiências que o jovem estilista já vivenciou, tanto no Piauí, como em outros estados. Ozéias Jhordans é de origem humilde, filho da agricultura e empregada doméstica Marlene Ferreira e de Francisco das Chagas, agricultor. A família é natural da comunidade Batatas, zona rural de Padre Marcos.

O talento de Ozeias tem ultrapassado barreiras e já chegou até em São Paulo. Em 2014, no estado de São Paulo, ele foi convidado pela agência de modelos Vision Model para fazer um teste avaliativo, sendo aprovado. Em menos de um mês na agência, o jovem já foi escolhido para fazer um dos seus primeiros trabalhos, um ensaio fotográfico para um site de moda da cidade de Campinas. Após um período, por questões financeiras, Ozeias teve que retornar ao Piauí.

De volta a Padre Marcos, Ozeias participou de um desfile organizado pela escola onde estudava, Constâncio Carvalho, sendo escolhido o rei do ano. Ele ganhou uma viagem ao museu de Luiz Gonzaga, em Exu, Pernambuco.

Logo depois, o jovem passou a organizar seus próprios eventos, como desfiles de moda, concurso de beleza, desfiles caipira, recicláveis, infantil e escolares. Um deles é o “Garota Model Regional”, que já se consagrou como um grande evento de beleza da região, que conta com a participação de candidatas de diversas cidades.

Publicidade

Ganhando destaque no mundo da moda, na região, Ozéias participa de diversos eventos. Ele já foi convidado por duas agências de Teresina, mas não pôde participar por questões financeiras. Em 2017, também por falta de recurso, ele perdeu a oportunidade de participar do maior evento de modelos promovido pela empresa Dilson Stein New Models.

Ozeias foi um dos selecionados para participar do evento, que objetiva lançar a imagem de modelos para as principais agências nacionais e internacionais como Joy Model e Mega models, além de marcas e empresas conceituadas do mercado. Dilson Stein é responsável por revelar talentos como Gisele Bündchen, Alessandra Ambrósio e Caroline Trentini.

Apesar das oportunidades perdidas, das dificuldades financeiras e falta de apoio, o jovem não se deixa abater e tem continuado a luta em busca de seus sonhos. No momento, ele se prepara para participar do Mister Teen Piauí Tur 2019, que acontece em março.

Fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS