Connect with us

GERAL

Padre Marcos completa  57 anos de emancipação política em 17 de janeiro; veja a programação comemorativa

Publicado

em

A cidade de Padre Marcos, também, conhecida como a “Terra da Boa Esperança”, completa 57 anos de emancipação política no dia, 17 de janeiro de 2021. A programação comemorativa à data foi divulgada pelo prefeito, José Valdinar da Silva.

A mais importante data do calendário municipal, será festejada nos dias, 16 e 17 de janeiro, com atividades religiosas e cívicas, além da entrega de melhorias para a população de Padre Marcos.

As comemorações deste ano, acontece em formato diferente e com restrições, em virtude da pandemia causada pelo novo coronavírus. Não haverá o tradicional café da manhã, após o hasteamento das bandeiras e nem os shows em praça pública.

Serão, também, adotadas as medidas de prevenção à disseminação do vírus da Covid-19, tais como uso de máscara, álcool 70% e o distanciamento social.

A programação do 57º aniversário do município, inicia no sábado,  16 de janeiro, com o culto em Ação de Graças,  às 19h,  que será conduzido pela igreja Assembleia de Deus.

Publicidade

No dia 17, data do aniversário de Padre Marcos, as atividades comemorativas iniciam pela manhã, às 7h, com hasteamento das bandeiras, e logo após, às 8h, uma missa em Ação de Graças será celebrada, na igreja Santo Antônio.

A programação segue à tarde, com a inauguração de obras e entrega de carros, às 18h acontece o sorteio do IPTU premiado, encerrando as atividades comemorativas.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS