Connect with us

Padre Marcos

PADRE MARCOS | Novos professores têm reajuste salarial de 15%

Publicado

em

Os novos professores da Rede Pública Municipal de Ensino, em Padre Marcos, receberam um reajuste salarial de 15%. A informação foi confirmada nesta quinta-feira, 02, pela primeira dama e secretária de Educação, Silmária Carvalho.

O adicional de qualificação já foi pago aos professores referente ao mês de junho. Segundo a gestora, foram contemplados os professores recém efetivados, através de concurso público, para a o magistério – de 1º ao 5º ano, nível I – e que tenham nível superior em licenciatura.

O edital do concurso exigiu apenas o magistério ou curso normal superior para os candidatos a professor polivalente. Com a concessão do adicional, o professor que tiver um diploma acadêmico de nível superior em licenciatura, passa a receber o reajuste salarial.

“Foi uma solicitação feita pela classe e prontamente atendida pela administração. É uma forma de reconhecimento e recompensa aos servidores que se qualificam para exercer de forma mais eficiente a profissão de educador”, disse a secretária.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS