Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Prefeitura de Padre Marcos promove festa para mais de 900 mães

Publicado

em

A noite desta sexta-feira, 10, em Padre Marcos, foi dedicada a homenagear as mães, seres humanos esculpidos por paciência e sacrifício, portadoras de um amor único e inestimável.

O evento, promovido pela Prefeitura Municipal, através das Secretarias de Educação e de Assistência Social, aconteceu no Centro Social Urbano, que recebeu uma decoração especial para acolher as homenageadas. Segundo a organização, cerca de 900 mães da cidade e do interior participaram.

CLIQUE AQUI E VEJA TODAS AS FOTOS!

Na abertura, um dos momentos marcantes, a palestra “Mãe super poderosa”, ministrada pela administradora, teóloga e coach, Leilane Ravelly, com foco na conscientização, encorajamento e o empoderamento feminino.

Para alegrar a noite, foram realizadas diversas atividades, como música ao vivo com voz e violão, dinâmicas, dramatização da peça teatral “Ser mãe é uma comédia” e desfile de beleza com coroação e entrega da faixa de Miss Mãe das escolas municipais e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Publicidade

Nos intervalos foram realizados os sorteios de 35 brindes, desde eletrodomésticos, móveis, cosméticos, vales de cuidados com a beleza.  Uma das mães sorteadas foi a senhora Joaquina Regina de Macedo, de 62 anos, que reside na cidade e é mãe de dois filhos. Ela ganhou um fogão de quatro bocas, que foi doado pela equipe da Escola Municipal José de Moura Leal.

Em entrevista ao portal Cidades na Net, ela expressou sua felicidade.  “Tô muito feliz. Graças a Deus. Além da festa bonita, ainda ganhei um presente muito bom. O prefeito tá de parabéns.”, disse.

Autoridades presentes também se pronunciaram para homenagear as mães, como o secretário de Educação, Eraldo Carvalho, a secretária de Assistência Social, Lucicleide Dias, e o prefeito José Valdinar.

Valdinar, em seu pronunciamento, afirmou que são muitos os motivos para agradecer e muitas razões para homenagear as mães todos os dias.

“Estamos prestando essa homenagem a todas as mães, em especial, as de nosso município, e expressando o nosso carinho, afeto e a nossa admiração a essas mulheres guerreiras e trabalhadoras. E também, reafirmando o nosso compromisso com as mães, levando a esperança de dias melhores, desejando a elas muita saúde, paz, felicidade e tudo de bom. Podem contar com a nossa gestão. Elas não estão só.”, disse.

Ao final, foi servido o jantar e distribuídos brindes personalizados para todas as mães presentes.

Além de Valdinar, que esteve acompanhado de sua esposa, Edilene Macedo, também estiveram presentes outras autoridades e personalidades, como o vice-prefeito Valdo Benedito e a sua esposa Lucimaria Moura; os vereadores Adão José,  Emanoela Conrado, Antônio Francisco, Iranildo Carvalho, José Bonifácio, Manoel Francisco e Williams Macedo; os secretários municipais Eraldo Carvalho (de Educação), Thuanny Mikaella (de Administração), Maria Lucicleide (de Assistência Social), Soênio Ribeiro (de Esportes), Erimar Carvalho (de Transportes), Erasmo Carvalho (de Obras), Dr. Raimundo Vieira (Assessor Jurídico), dentre outros.

Publicidade

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS