Connect with us

Patos do Piauí

Educação de Patos promove reunião pedagógica para tratar sobre ações do ano letivo

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Educação de Patos do Piauí realizou, na última sexta-feira, 10 de fevereiro, a 1ª reunião pedagógica das escolas do ano de 2023.

O evento aconteceu na sede da Escola Municipal Comunitária Vereador Pedro Crisanto e reuniu os gestores da educação do munícipio.

Segundo a secretária de Educação, Sueli Carvalho, a reunião teve como objetivos traçar um planejamento para o ano letivo 2023, discutir sobre a atuação dos diretores, coordenadores e secretários, como também, sobre as avaliações Saeb/Saepi/Fluência e sobre os programas e projetos desenvolvidos pela educação municipal durante todo o ano.

Ainda de acordo com secretária, no encontro, também, foi tratado sobre os sistemas de dados e de presença dos alunos, que são utilizados para manter toda a organização da comunidade escolar. Nesse primeiro momento, as atividades foram conduzidas pela equipe técnica da secretaria de Educação.

Em seguida, na sua segunda parte, que aconteceu à tarde, os profissionais da educação trataram sobre a ‘Educação Ambiental como Elemento Multidisciplinar’. O momento foi conduzido pela Engenheira Ambiental e Sanitarista, Ana Letícia, e pela Técnica em Meio Ambiente, Roberta Kelly. O secretário de Meio Ambiente, Adervan Boeiro, também esteve presente.

Fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS