Homem é encontrado morto no interior de Patos do Piauí; teria sido assassinado
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 15/09/14

Homem é encontrado morto no interior de Patos do Piauí; teria sido assassinado

Um homem identificado por Edson José Honório da Costa, 47 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (14), em sua residência, situada no interior do município de Patos do Piauí. Um filho da vítima, de apenas 10 anos, foi quem encontrou o corpo já em estado de decomposição.

A principal suspeita é que o agricultor tenha sido assassinado. No rosto da vítima foram encontradas duas perfurações, que seriam marcas de tiros. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, em Teresina, para ser submetido ao exame.

A vítima saiu do povoado Cajueiro, onde reside, na sexta-feira (12) para cuidar dos animais em uma propriedade rural. De lá, seguiu para a feira da cidade de Conceição do Canindé, onde foi visto pela última vez. A polícia acredita que o mesmo tenha sido morto no mesmo dia.

A moto do agricultor também foi levada da residência e localizada pela Polícia Militar neste domingo, abandonada às margens de uma estrada na zona rural do município de Simplício Mendes.

O crime teria sido passional e a polícia já tem indícios que levariam ao suposto autor dos tiros. O homem, cujo nome não foi revelado, seria um desafeto da vítima e não foi localizado. Segundo relatou José Nilson da Costa,  irmão da vítima, o suspeito é do município de Conceição do Canindé.

O caso foi registrado na 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Jaicós, e será investigado pelo delegado Antônio Nilton Alves de Moura.

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Teresina tem sete casos confirmados de H1N1, seis sem complicações

Fundação Municipal de Saúde (FMS) informou nesta quinta-feira (26), que foram registrados mais seis novos casos do vírus da Influenza A, H1N1 em Teresina. No total, já são sete confirmações

NOTÍCIA DESTAQUE

Indignados com condições de via, moradores de cidade do Piauí tapam buracos por conta própria

Cansados de esperar por uma ação do poder público municipal e dos prejuízos causados aos veículos, moradores de Nazária, resolveram arregaçar as mangas e tapar por conta própria os buracos

Picos

Diocese de Picos inaugura nova sede da Cáritas

A Cáritas Diocesana de Picos está em nova sede, a qual foi inaugurada na manhã desta terça-feira (29), à rua Padre Madeira, nº 380. O local fica no mesmo prédio