Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Patos do Piauí conquista prêmio internacional “Selo Unicef – Município Aprovado”

Publicado

em

Patos do Piauí conquistou o “Selo Unicef – Município Aprovado”, edição 2013/2016, um prêmio internacional em reconhecimento a implementação políticas públicas em prol da melhoria da qualidade de vida das crianças e dos adolescentes do município.

O resultado foi divulgado nesta quarta-feira, 30, pelo Fundo das Nações Unidas para a Infância. No Piauí, 40 municípios conquistaram o prêmio. O Selo foi conferido aos municípios que apresentaram os melhores indicadores sociais, indicadores de gestão pública e de participação popular com ações estratégicas voltadas para crianças e adolescentes.

Clique aqui e veja a lista dos municípios do Piauí!

Com a conquista do Selo, o município de Patos do Piauí ganha notoriedade, tendo em vista que a certificação do Unicef é um prêmio de reconhecimento internacional pelos avanços registrados nas políticas públicas voltadas para garantia dos direitos das crianças e adolescentes ao longo dos últimos quatro anos.

O prefeito comemorou o resultado. “É uma conquista de grande importância para a nossa gestão. O Selo é o reconhecimento dos esforços de toda a nossa gestão, e uma demonstração de que nós estamos no caminho certo, que as ações realizadas promoveram melhorias na qualidade de vida das nossas crianças e adolescentes, e de toda a família”, disse.

Publicidade
Prefeito Agenilson Dias - PSB

Prefeito Agenilson Dias – PSB

Dr. Agenilson agradeceu e dedicou o prêmio a todos os envolvidos. “Essa conquista não é somente minha, mas de toda a nossa gestão, de toda a equipe que se empenhou e trabalhou para garantir dias melhores para o nosso município. Quero aqui agradecer a cada secretário e suas respectivas equipes que estiveram juntos nessa caminhada, onde plantamos a boa semente, que com certeza será colhida no futuro, pois todas as ações foram direcionadas às nossas crianças e adolescentes, eles que serão o futuro do município de Patos. Estamos todos, verdadeiramente, de parabéns!”, pontuou.

 A entrega do Selo será realizada em solenidade no dia 19 de dezembro, em Teresina.

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS