Connect with us

Patos do Piauí

Prefeitura de Patos recupera estrada e melhora trafegabilidade em comunidades rurais

Publicado

em

Para melhorar e facilitar o tráfego da população que mora na zona rural, a Prefeitura Municipal de Patos do Piauí está realizando a recuperação de estrada vicinal do município.

No sábado, 18 de fevereiro, o prefeito de Patos do Piauí, Joaquim Neto, acompanhou o trabalho de reestruturação e recuperação da estrada vicinal, que dá acesso à comunidade Morro da Onça, no interior do município.

A estrada é um importante acesso de trafegabilidade para esta e outras regiões e a gestão vem trabalhando para sanar os anseios das comunidades da melhor maneira possível.

Joaquim Neto destacou que a estrada é de extrema importância para o deslocamento dos moradores que transitam de várias localidades da zona rural para a zona urbana do município e entre outras comunidades rurais.

O gestor falou sobre o compromisso em trabalhar em prol de melhorias para população. “Estamos acompanhando de perto, o trabalho de recuperação da estrada, que vai refletir na melhoria das estradas vicinais, deixando-as em boas condições de trafegabilidade, para assim assegurar a circulação da população com mais segurança e comodidade”, ressaltou.

Fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS