Connect with us

DESTAQUES

Secretaria de Educação de Patos abre seleção para mediadores do Programa Novo Mais Educação, veja o edital!

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Patos, por meio da Secretaria de Educação, lançou nesta quinta-feira, 04, o edital de seleção de mediadores e facilitadores de aprendizagem para o Programa Novo Mais Educação. O Programa, instituído pela portaria do Mec, 1.114\2016, é uma iniciativa do Governo Federal que visa à ampliação da jornada escolar de crianças e  adolescentes.

Clique aqui e veja o edital!

O Programa será implementado por meio de acompanhamento pedagógico em língua portuguesa e matemática e no desenvolvimento de atividades nas áreas de artes, esporte e lazer. A carga horária e de 15h semanais no contra turno (manhã), nas unidades escolares, Antônio Crisanto de Sousa, Escola Comunitária Pedro Crisanto(zona urbana), e Escola Cícero José da Costa (zona rural).

As inscrições encerram nesta sexta-feira, 05. Os interessados devem possuir cursos voltados para áreas de conhecimento trabalhada pelo programa, ou documento que confirmem experiências na área em que vai atuar. .

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas nas referidas escolas das 08h às 11h, e das 14h às 17h. A seleção se realizará por meio de duas etapas, mediante análise de currículo pela comissão, e a seleção final pelo Mec.

Publicidade

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS