Connect with us

DESTAQUES

Acusado de matar companheira esfaqueada em Paulistana vai a júri popular

Publicado

em

Nailson de Carvalho Oliveira, 31 anos, vai a júri popular pela morte da companheira Gabriela de Carvalho, 22 anos, no município de Paulistana, Sul do Piauí. A decisão, da juíza Luciana Cláudia Medeiros de Souza, foi divulgada nessa quarta-feira (29) no Diário Oficial do Tribunal de Justiça do Estado.

O crime aconteceu no dia 18 de junho de 2018, quando, segundo a polícia, Gabriela foi esfaqueada e morta pelo companheiro após uma briga do casal dentro do frigorífico do qual eram proprietários.

Conforme a polícia, a jovem foi levada pelo acusado para o hospital com uma facada no tórax, mas ela não resistiu ao ferimento e morreu. Após a morte da companheira, Nailson Oliveira se apresentou na delegacia acompanhado de um advogado, prestou depoimento e foi liberado.

O homem foi preso no dia 31 de outubro de 2018 em Minas Gerais após, segundo a polícia mineira, informar um nome falso em um hospital da cidade de Carmópolis de Minas, no Centro-Oeste do estado. A juíza Luciana Cláudia de Souza manteve a prisão preventiva do acusado.

“Está preso e nessa condição deve aguardar o seu julgamento, porque desapareceu do distrito da culpa, vindo a ser capturado em cidade de estado diverso e bem longe do Piauí, revelando que sua liberdade representa perigo para a aplicação da lei penal, motivos suficientes para a manutenção de sua prisão”, determinou a magistrada na decisão.

Publicidade

Fonte: G1


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS