Connect with us

Paulistana

Paulistana recebe certificação do Selo Unicef 2017-2020

Publicado

em

Como reconhecimento das ações desenvolvidas voltadas para à proteção dos direitos das crianças e dos adolescentes, o município de Paulistana recebeu na manhã desta quinta-feira, 17, a certificação do Selo Unicef. A entrega da certificação aconteceu no Piauí Shopping, em Picos.

Representando Paulistana na entrega do Selo Unicef, o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Jonantan Suzuki, comentou sobre o sentimento de gratidão, fortalecimento, e ainda ressalta que o Selo Unicef ajuda o município a superar os desafios.

Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Paulistana, Jonantan Suzuki

“Nosso sentimento é de gratidão pelo Selo Unicef, se não me foge a memória, nós ganhamos pela quinta vez em Paulistana, e são muitos desafios que temos passado, somos da Caatinga, do Nordeste brasileiro, mas o Selo Unicef nos ajuda a ultrapassar esses problemas e chegar à vitória”, assegurou Jonantan.

Em Paulistana, além do prefeito Gilberto José de Belo e a primeira dama Raimunda Ana Coelho de Melo, a conquista foi abraçada pela articuladora do Selo Unicef em Paulistana, Andréa Gericó, e por uma comissão intersetorial composta por equipes das secretarias municipais. Com a conquista, a gestão do prefeito de Paulistana, Gilberto José de Melo, recebe o prêmio pela segunda vez, visto que já havia conquistado na Edição 2013-2016.

Selo Unicef

Publicidade

O Selo Unicef é uma premiação reconhecida internacionalmente, na qual, premia os municípios que conquistaram resultados expressivos na melhoria da qualidade de vida das crianças e adolescentes.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS