Connect with us

DESTAQUES

Polícia Civil realiza “Operação Abertura” em Paulistana e apreende carro, arma, munições e 600 notas promissórias

Publicado

em

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Seccional de Paulistana, deflagrou nesta quarta-feira, 13 de março, a “Operação Abertura II”, e cumpriu quatro mandados de busca e apreensão. 

A ação foi coordenada pelo delgado Anderson Guerra, da Delegacia Seccional de Paulistana, e contou com a participação de 26 policiais, sendo 4 delegados e 22 agentes. Auxiliaram nas buscas as unidades policiais, com respectivos delegados de São Raimundo Nonato – Marcelo Barreto, de Jaicós – Herdeson Bernardo, de Simões – Juarez Paiva. 

A operação faz parte das investigações a crimes como ameaça a integrante do sistema financeiro, posse irregular de armas ou munições, agiotagem, tráfico de drogas e lavagem de dinheiro.

No cumprimento dos mandados foram apreendidos arma de fogo, centenas de munições de vários calibres, colete a prova de balas, cofre, carregadores e outros acessórios de arma de fogo, 03 televisões, aproximadamente 600 notas promissórias,  19 cartões de crédito, débito e de benefícios sociais e recibos de compra e venda de veículos.  Também foram apreendidos uma camionete modelo Toyota Hilux, aparelhos celulares e DVR de armazenamento de imagens de câmeras do sistema de segurança. 

Aguarde mais informações!

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS