Connect with us

Acauã

Polícia deflagra operação no combate à criminalidade na região de Paulistana

Publicado

em

A Polícia Militar deflagrou, nesta sexta-feira (11), durante o período noturno, na área do 20° Batalhão, em Paulistana, a ‘Operação Divisa Segura’, e intensificou o policiamento ostensivo com a realização de barreiras na BR 407, na região de divisas dos Estados do Piauí e Pernambuco.

12 policiais de Paulistana e de Acauã participaram da operação, que visa oferecer maior tranquilidade à população, através de uma presença mais efetiva da Polícia Militar do Piauí no combate ao crime.

O major Félix, comandante da operação, falou sobre o trabalho. “A operação possui o escopo de evitar as mais diversas modalidades de infrações penais, tais como, furto, roubo, porte ilegal de arma de fogo, localização de veículos irregulares e pessoas com mandados de prisão em aberto.”, disse.

Dezenas de veículos de passeio, de carga e de transporte de passageiros, bem como seus ocupantes, foram abordados e revistados. Durante as abordagens a pessoas e veículos, os policiais militares de serviços utilizaram os aplicativos da rede INFOSEG, e outros para ajudar nas pesquisas e localização de pessoas foragidas da justiça, bem como, para localizar veículos com restrições de roubo ou furto.

Fotos: Divulgação PM

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS