Polícia Militar recupera objetos furtados de depósito em Paulistana
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 13/01/21

Polícia Militar recupera objetos furtados de depósito em Paulistana

A Força Tática do 20º Batalhão de Policia Militar de Paulistana, conseguiu recuperar na tarde desta terça-feira (12), objetos que haviam sido furtados de um depósito localizado no Bairro Industrial.

Segundo informações da vítima repassadas a PM, o furto aconteceu no dia 3 de janeiro, por volta das 22h, quando elementos não identificados teriam arrombado o portão do depósito, e levado duas Baterias da marca Moura de 150 e 100 amperes, uma chave de roda, um macaco hidráulico de 16 toneladas, duas chaves combinadas de números 27 e 22, 1 rolo de cabo de solda, uma chave de roda, e 1 limpador de para-brisa.

A vítima informou também que uma pessoa identificada pelas iniciais F.M.A.S., 29 anos, natural de Paulistana, estaria oferecendo um limpador de para-brisa na cidade.

Com as informações, a equipe da PM diligenciou nos bairros da cidade, conseguindo localizar o suspeito que, de imediato, disse para quem havia vendido os produtos do furto.

Foram recuperados pela polícia duas baterias marca Moura de 100 e 150 amperes, uma Chave de roda, duas chaves combinadas 27 e 22, um limpador de para-brisa, e uma chave inglesa.

O suspeito foi apresentado na 12ª DRPC de Paulistana juntamente com o material apreendido para as providências cabíveis.

sobre o autor

Josely Carvalho
Josely Carvalho 11207 posts

Jornalista e Relações Públicas, formada pela Universidade Estadual do Piauí.

POSTS RELACIONADOS

DESTAQUES

Oito Requerimentos são aprovados na Câmara de Jaicós; veja o que foi solicitado pelos vereadores

A Câmara Municipal de Jaicós realizou, na manhã desta sexta-feira, 26, a 10ª sessão ordinária da atual legislatura. Os trabalhos foram presididos pelo vereador Jessé Gonçalo da Silva, o Irmão

POLÍCIA 0 Comments

ACAUÃ: Caçador é encontrado morto com tiro no peito, após quatro dias desaparecido

Um homem identificado por  Edenildo de Sousa Rodrigues, 27 anos,  foi encontrado morto por volta de 11 horas da manhã do último sábado (3) na localidade Lagoa do Salgado, zona

POLÍCIA

Banco do Brasil é alvo de ação criminosa em cidade no interior do Piauí

A agência do Banco do Brasil na cidade de Guadalupe, foi alvo de ação criminosa, na manhã desta terça-feira (27/08), quando os funcionários do banco chegaram ao local. O gerente