Connect with us

DESTAQUES

Após exame, Hospital de Picos descarta contaminação de Coronavírus em jovem de Francisco Santos

Publicado

em

O Hospital Regional Justino Luz, situado em Picos, divulgou uma nota na tarde desta quarta-feira (11), onde informa que os exames realizados descartaram a suspeita de contaminação coronavírus em um jovem de 19 anos, da cidade de Francisco Santos.

O caso suspeito havia sido identificado no último domingo, dia 08 de março, quando o paciente buscou a unidade de saúde. O jovem teria retornado recentemente de uma viagem para a Europa e apresentava sintomas semelhantes, como febre, cefaleia e tosse.

Na nota, a direção geral do Hospital Regional de Picos informa que a unidade hospitalar está preparada e com protocolos de atendimentos definidos para o enfrentamento do novo coronavírus, destaca que até o momento não existe nenhum caso confirmado de coronavírus em Picos e macrorregião.

“De acordo com o Ministério da Saúde, pessoas que viajaram para área de transmissão local nos últimos 14 dias e apresentam febre e, pelo menos um sinal ou sintoma respiratório precisa procurar uma unidade hospitalar, pois estes são considerados casos suspeitos”, diz a nota.


CLIQUE E VEJA A ÍNTEGRA DA NOTA 


Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS