Connect with us

Picos

Coligação “Piauí no Coração” encerra campanha na região de Picos com carreata e comício

Publicado

em

O governador Zé Filho, candidato à reeleição pela coligação Piauí no Coração realizou em Picos na tarde e noite desta segunda-feira (29) uma carreata seguida de um comício. O evento reuniu lideranças políticas e eleitores de Picos e macrorregião.

A carreata saiu do bairro Junco e percorreu a Avenida Senador Helvídio Nunes até o Centro de Picos, onde uma estrutura de palco foi montada na Avenida Coronel Francisco Santos para realização do comício da coligação, composta por PSDB, PMDB, PC DO B, PSD, PRB, PDT e PSB.

O governador Zé Filho percorreu a cidade em carro aberto, acompanhado, entre outros nomes, pelo deputado federal Marcelo Castro (PMDB), também candidato à reeleição, e pelo ex-governador e candidato ao Senado Wilson Martins (PSB).

O prefeito Kleber Eulálio (PMDB) e os candidatos da coligação que representam a cidade de Picos na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa do Piauí – Pablo Santos (PMDB), Severo Eulálio (PMDB), Tadeu Maia (PSB) e Weimar Santos (PRP) –  também participaram ativamente do momento político.

Nesta terça-feira (30), o governador Zé Filho cancelou a caminhada que seria realizada nas principais ruas e avenidas de Picos, e retornou para a capital após reunião com lideranças políticas da região.

Publicidade

Veja outras fotos:

 

 

Fonte: Portal Grande Picos

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS