Connect with us

DESTAQUES

Cúpula do PP confirma presença na convenção que homologará candidatura de Gil Paraibano

Publicado

em

As principais lideranças do Partido Progressista no Piauí estarão em Picos no próximo domingo, 31, para prestigiar a convenção que homologará o nome do ex-prefeito Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PP), como candidato a prefeito. A informação é da deputada Belê Medeiros (PP), sobrinha do pré-candidato.

A convenção será realizada a partir das 9 horas da manhã na quadra de esportes do Colégio Santa Rita, localizado no bairro Canto da Várzea. Já confirmaram presença o presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira; vice-governadora, Margareth Coelho; deputada federal, Iracema Portela e o presidente da executiva regional, deputado estadual, Júlio Arcoverde.

De Picos, além dos pré-candidatos devem participar da convenção os deputados Pablo Santos (PMDB) e Belê Medeiros (PP), vereadores, lideranças políticas e comunitárias e simpatizantes do nome do ex-prefeito Gil Paraibano.

A deputada Belê Medeiros (PP) disse que os últimos detalhes para a convenção estão sendo acertados. Dentre os quais ela citou a definição sobre as coligações proporcionais e o nome do vice na chapa encabeçada pelo ex-prefeito Gil Paraibano (PP).

“Estamos tratando disso com muita tranquilidade! Fazendo as reuniões com os partidos para apresentar as possibilidades e, irmos para a convenção com tudo já bem definido, somente com o objetivo de homologar as chapas” – ressaltou a deputada Belê Medeiros (PP).

Publicidade

A parlamentar acrescentou ainda que o grupo do ex-prefeito Gil Paraibano está aberto aos novos amigos que queiram compor. “Acreditamos que daremos uma boa largada no próximo domingo, 31 de julho! Temos possibilidades ótimas de composições de coligações e isso termina sendo atrativo. Então, vamos aguardar mais um pouco e vê qual o comportamento dos outros partidos com relação a esse processo” – anunciou Belê Medeiros.

Coligações proporcionais
O grupo do ex-prefeito Gil Paraibano (PP) conta com sete partidos e, pelo que apurou a reportagem do GP1 devem ser formalizadas duas coligações proporcionais. Uma composta pelas siglas do PP, PMB, PRP e Rede. A outra deverá contar com o PPS, PROS e PV.

Fonte: JP Online

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS