Connect with us

Picos

Defesa Civil e comunidade irão reconstruir casa de sãojuliãoense incendiada no bairro Morada Nova em Picos

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Picos através da secretaria municipal da Defesa Civil juntamente com os moradores do bairro Morada Nova, irão reconstruir a residência da senhora Rufina Francisca de Brito, na tural de São Julião – PI,  que teve sua casa incendiada.

O acidente ocorreu no último dia (25) do mês de agosto quando um incêndio em vegetação se espalhou e atingiu a residência no Conjunto Habitacional Luíza Gomes de Medeiros, no bairro Morada Nova, em Picos.

Segundo o Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, foram necessários 15 mil litros de água e três reabastecimentos do tanque ABT-15 para apagar o fogo.

Segundo informações de moradores do referido bairro, a comunidade está se organizando juntamente com a Defesa Civil para reconstruir a casa e já começaram a distribuir o material.

O secretário de Defesa Civil de Picos, João Araújo, esteve no local logo após o incendio e voltou novamente nessa semana para começar a entregar o material para reconstrução da casa de Rufina do Zé Norberto, como é conhecida em São Julião – PI.

Fonte: AgoraED

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS