Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

Divulgada segunda atração do Picos Fest Berro 2019

Publicado

em

A organização do Picos Fest Berro, um dos maiores eventos de caprinocultura do interior do Piauí, que este ano chega a sua 6ª edição, divulgou nesta quinta-feira, 23 de janeiro, a segunda atração musical que animará o grande evento.

A segunda atração confirmada foi o cantor Aldair PlayBoy. O jovem tem feito sucesso e reunido grandes públicos em seus shows. O paraibano divulgou em 2018 seu hit “Amor Falso”, que foi a música mais tocada no Brasil e alcançou o 12º lugar no ranking “Global Viral 50” do Spotify.

Além de Aldair PlayBoy, também participará da feira a famosa dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, que subirá ao palco no dia 06, um sábado. A atração já havia sido divulgada pela organização no último dia 16 de janeiro.

Picos Fest Berro 2019 acontece entre os dias 4 e 7 de abril, no Parque de Exposição José de Moura Monteiro. Uma extensa programação está sendo preparada para a feira, que promete movimentar o município.

De acordo com Adalberon Filho, um dos organizadores do evento, a feira contará com quatro atrações nacionais e a participação também de artistas locais.

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS