Connect with us

Picos

Dupla suspeita encontrada com arma de fogo e toucas ninja é conduzida pela PM de Picos

Publicado

em

A Polícia Militar de Picos, efetuou, por volta das 00h30min desta quinta-feira (03), a condução de dois homens, encontrados no Centro de Picos, com uma arma de fogo e toucas ninja.

A PM realizava rondas pelo bairro, quando nas proximidades do Posto Total, uma equipe da Força Tática efetuou a prisão em flagrante do nacional de iniciais A.M.T.S., por crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

O fato aconteceu quando os policiais militares avistaram dois homens em uma motocicleta Yamaha Factor YBR 125, cor vermelha, que estavam em atitude suspeita, e empreenderam fuga quando avistaram a viatura.

Os policiais iniciaram o acompanhamento tático e, nas proximidades da feira de frutas, realizaram a abordagem nos suspeitos. Com o garupa da motocicleta foram encontrados um revólver calibre .38 com cinco munições intactas e duas balaclavas (toucas ninjas).

Além do revólver, munições, e toucas, a polícia apreendeu um aparelho celular Moto G7 Play e a motocicleta Yamaha YBR 125, cor vermelha.

Publicidade

Os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS