Connect with us

ESPORTES

Picos e Parnahyba se enfrentam neste sábado pelo returno do Campeonato Piauiense

Publicado

em

A Sociedade Esportiva de Picos (SEP) enfrenta o Parnahyba Sport Club neste sábado, 17, em busca da sua primeira vitória no Campeonato Piauiense de 2021. A partida é válida pela primeira rodada do segundo turno do estadual, e está marcada para às 15h45 no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, em Picos.

Em momentos opostos, enquanto o Picos amarga a lanterna da competição com apenas três pontos, o Parnahyba é o líder isolado do torneio com 12 pontos conquistados.

Na última quarta-feira, 14, o Picos conseguiu segurar uma das equipes mais qualificadas do futebol piauiense, mesmo com um jogador a mais, a equipe do Altos não conseguiu vencer o Zangão da Capital do Mel.

O último jogo do Parnahyba aconteceu no dia 6 de abril, quando o líder da competição ficou apenas no empate, em casa, com o Tiradentes-PI.

Nesta rodada, o Tiradentes-PI já venceu o River-PI pelo placar de 1 a 0 e o Fluminense-PI recebe o 4 de Julho, enquanto o Flamengo-PI enfrenta o Altos.

Publicidade

A partida será apitada pelo árbito Ideilon Helton Alves Lima, que será auxiliado pelos assistentes Mauro Cezar Evangelista de Sousa e Izaura de Sousa e Silva, além do quarto árbitro Fábio Gomes de Sousa.

Classificação

1º Parnahyba – 12 pontos

2º Fluminense-PI – 11 pontos

3º River-PI – 11 pontos

Publicidade

4º Altos – 10 pontos

5º Tiradentes-PI – 9 pontos

6º 4 de Julho – 7 pontos

7º Flamengo-PI – 7 pontos

8º Picos – 3 pontos

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS