Connect with us

Picos

PICOS | Secretaria de Serviços Públicos realiza mutirão de limpeza no Cemitério São Pedro de Alcântara

Publicado

em

A Prefeitura de Picos, através da Secretaria de Serviços Públicos deu continuidade ao mutirão de limpeza neste fim de semana. Dessa vez, a equipe foi concentrada no Cemitério São Pedro de Alcântara, no bairro São José. Cerca de 30 trabalhadores formaram a equipe.

O Secretário da pasta, Elesbão Joaquim deu mais detalhes sobre os trabalhos prestados. “O serviço do roço foi concluído e nessa semana a gente vai terminar com o serviço de capina. Trouxemos os maquinários e foi feito o recolhimento dos montes de matos que tiramos de dentro do cemitério”, informou o Secretário.

As equipes de capina e roço estão distribuídas em diferentes bairros: Aerolândia, povoado Fátima do Piauí e Belo Norte. O bairro Morada do Sol já teve sua limpeza concluída na semana passada. Pensando em atender toda cidade de Picos, a Secretaria de Serviços Públicos criou um cronograma de limpeza, onde todas as sextas-feiras formam o mutirão. Os profissionais da limpeza se concentram no local. No início deste mês foi o bairro Belo Norte, onde a equipe de capina está na área realizando a limpeza, e por fim o Cemitério São Pedro de Alcântara.

“Quero agradecer todo o apoio do nosso Prefeito Gil, que esteve acompanhando o serviço. Quero dizer a toda população que a gente continua trabalhando pela limpeza da nossa cidade, é a Prefeitura de Picos nas ruas”, concluiu Elesbão.

O Prefeito Gil Paraibano também esteve visitando as dependências do Cemitério São Pedro de Alcântara, o gestor vistoriou os serviços e relatou sobre a ampliação do Cemitério.

“Estou com 30 homens fazendo a limpeza desse Cemitério. Conseguimos desapropriar o terreno da frente para fazer a ampliação do Cemitério São Pedro de Alcântara. Agora no verão vamos iniciar a construção desse novo Cemitério. Precisamos de um lugar digno para sepultar os cristãos e um lugar confortável para a visita da família e amigos”, assegura.

Publicidade

Veja mais imagens!

CCOM

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS