Connect with us

DESTAQUES

Polícia Militar impede furto de materiais de construção na policlínica de Picos

Publicado

em

Durante rondas ostensivas na noite desta terça-feira (21), por volta das 23h30, uma guarnição da Polícia Militar interceptou um carro que realizava furto de material de construção da antiga Policlínica, localizada no bairro Paraibinha.

Segundo a PM, ao passar próximo ao local, os policiais avistaram um veículo Montana próximo à Policlínica com barras de ferro na carroceria do automóvel. A equipe policial aproximou-se do carro e identificou a presença de pessoas ali, as quais fugiram do local em meio à escuridão ao perceberem a presença da guarnição.

As pessoas que empreenderam fuga ainda foram procuradas pela PM, mas não foram encontradas. Além das 11 malhas de ferro subtraídas da construção da policlínica e que já estavam na carroceria da Montana, os policiais encontraram, no interior do veículo, um aparelho celular Samsung Galaxy J5.

O carro, de cor prata e placa HEI-9218, foi encaminhado à Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos, onde permaneceu apreendido, juntamente com o aparelho celular e o material de construção que seria furtado.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS