Connect with us

Picos

Policiais Militares recebem medalhas por tempo de serviço e mérito em Picos

Publicado

em

Cerca de 25 policiais militares, entre praças e oficiais, foram agraciados na manhã desta sexta-feira, 30, com medalhas por tempo de serviço e mérito.

O evento de entrega aconteceu no auditório do 4ª Batalhão da Polícia Militar (4ª BPM), em Picos. Participaram da solenidade policiais de diferentes municípios da região.

O comandante do 4ª BPM, tenente coronel Edwaldo Viana, recebeu medalha em alusão aos seus 30 anos de trabalho na Polícia Militar e ressaltou a importância da entrega.

“Os policiais estão sendo condecorados pelo seu trabalho e decência, além de medalhas, alusivas a 10, 20 e 30 anos de serviço. Mas, não basta apenas o tempo de trabalho e sim o empenho e honra empregada nas atividades em prol da população”, disse o comandante.

O tenente Gilson, responsável pelo policiamento de Fronteiras, recebeu medalha de honra ao mérito policial e afirmou ser um marco importante em sua carreira. “Essa é a maior comenda ofertada pela Polícia Militar do Piauí e é uma forma de reconhecimento do trabalho. É uma satisfação muito grande e nos incentiva a continuar desenvolvendo um bom trabalho”.

Publicidade

O cabo Mauro também falou da satisfação em receber a medalha de honra ao mérito, pelos bons serviços que vem prestando a Polícia Militar. “É uma grande satisfação saber que o nosso trabalho está sendo reconhecido não só pela sociedade, mas também pelo batalhão”.

Fotos Jesika Mayara e Polícia Militar

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS