Connect with us

DESTAQUES

SEMAM de Picos realiza mutirão da limpeza no Paroquial

Publicado

em

Acontece na manhã desta terça-feira (18), a partir das 08h00, o Mutirão de Limpeza e Combate à Dengue, no bairro Paroquial. O ato é realizado pela Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Picos, em parceria com as secretarias de Obras, Saúde e Serviços Públicos.

O mutirão iniciou semana passada, onde atuou no Parque de Exposição durante dois dias (14 e 15). Na próxima semana é a vez do Morro da Mariana.

De acordo com a secretária de Meio Ambiente, Maria Santana, o projeto não é para ser executado em apenas um dia. “Temos um dia para execução do mutirão, mas uma de nossas ações é educar a população a continuar com o exercício da limpeza e do combate à dengue. Estamos aqui para dar o pontapé inicial, mas é necessário que haja um trabalho em equipe entre Prefeitura de Picos e a população. Nós estamos fazendo nossa parte”.

As secretarias entram no projeto com ações de limpeza das vias, fiscalização de pontos de dengue e educando os moradores quanto à necessidade de manter tudo limpo e seguro contra o mosquito Aedes aegypti.

 

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS