Connect with us

ESPORTES

SEP e Boa Vista-RJ se enfrentam amanhã (7) pela 2ª fase da Copa do Brasil

Publicado

em

A Sociedade Esportiva de Picos (SEP) e o Boa Vista-RJ se enfrentam nesta quarta-feira, 7, às 16h00 no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, em Picos, pela 2ª fase da Copa do Brasil. A classificação será decidida em jogo único, onde o vencedor da partida se classificará, em caso de empate, o confronto será decidido nas penalidades.

Caso avance para terceira fase, a Sociedade Esportiva de Picos receberá R$ 1.700.000 milhão por chegar a terceira fase da competição, o que garantiria ao time o equilíbrio financeiro para disputa da temporada de 2021.

Na primeira fase do torneio, o Picos passou pelo Atlético Acreano pelo placar de 1 a 0 no Gigantão da Malva, em Picos. Já o Boa Vista venceu o Goiás por 3 a 1, jogando em Saquarema no Rio de janeiro.

Para o Picos, o confronto marca a primeira partida do Zangão sob o comando do treinador Washington Luiz, que veio do Icasa-CE após a demissão do técnico Adelmo Soares devido a campanha ruim no Campeonato Piauiense de 2021, onde o clube ocupada a lanterna da competição.

Arbitragem 

Publicidade

A partida será apitada pelo árbitro Rodrigo Batista Raposo, do Distrito Federal, auxiliado pelos assistentes Lehi Sousa Silva e Lucas Costa Modesto, ambos do Distrito Federal, e pelo quarto árbitro, Ideilon Helton Alves Lima, do Piauí.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS