Connect with us

Legislativo em Foco

Vereador Dr. Eriberto solicita instalação de academia de saúde e recapeamento asfáltico de PI no bairro Belo Norte em Picos

Publicado

em

O presidente da Câmara Municipal de Picos, vereador Dr. Eriberto, apresentou na sessão desta quinta-feira, 21 de março, requerimentos solicitando melhorias para o bairro Belo Norte.

De acordo com a solicitação feita pelo vereador Dr. Eriberto, ele requer da Prefeitura de Picos a instalação de uma academia de saúde e a conclusão da pavimentação da Avenida Frei Damião no bairro Belo Norte.

Em outro requerimento apresentado, o vereador solicita do Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI) que seja feito o recapeamento asfáltico da rodovia estadual Toinho Rodrigues, no trecho que vai da Avenida Severo Eulálio ao bairro Belo Norte.

Além dos requerimentos, o vereador Eriberto Barros também apresentou dois projetos decretos legislativos concedendo o Título de Cidadão Picoense ao senhor Marlos Silva e a Medalha do Mérito Legislativo ‘Vereador Gilson Nunes’ ao senhor Onevaldo Torres de Sá Urtiga.

Também foi votado e aprovado em segunda votação o projeto denominando de Rua Maria do Socorro Barros, a via pública que liga a Avenida Anísio da Luz até a Rua João
Francisco de Sousa no bairro Ipueiras.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS