Connect with us

Pio IX

Parceria entre Saúde de Pio IX e Hospital Beneficência leva pacientes para realizarem cirurgias eletivas em Marcolândia

Publicado

em

Imagem em destaque: Produtora Dugrazy

Juntamente com o Hospital Beneficência Chapada do Araripe, por meio da SESAPI, a Prefeitura de Pio IX firmou uma parceria na realização de cirurgias eletivas, em Marcolândia.

Os primeiros procedimentos cirúrgicos foram feitos na última sexta-feira, 12 de janeiro, com o transporte de três pacientes piononenses ao Hospital Beneficência.

Hospital Beneficência – Marcolândia | Imagem: Dugrazy

A ação se destaca pelo apoio à população em toda logística organizada para atender as pessoas que precisam realizar algum tipo de cirurgia.

Agora, os munícipes de Pio IX contam com o serviço totalmente gratuito, no que se refere ao transporte até Marcolândia e o custeio das intervenções cirúrgicas por parte da Secretaria de Saúde de Pio IX.

Jônathas Leite

O secretário de Saúde de Pio IX, Jônathas Leite, comentou sobre a ação. “Esta ação tem o objetivo de trazer facilidade para a população. Sabemos que a saúde é uma prioridade e o transporte dos pacientes até Marcolândia se torna um grande avanço, o que demonstra o nosso cuidado com o povo de Pio IX”, disse.

Em Marcolândia, o Hospital Beneficência Chapada do Araripe conta com uma grande estrutura com diversos tipos de cirurgias, funcionando, apenas, com data marcada. A Unidade de Saúde também atende outros municípios da região de Picos.

Publicidade

Matéria relacionada:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS