Connect with us

Pio IX

PIO IX│Prefeita Regina e lideranças políticas firmam adesão ao PSD

Publicado

em

A prefeita de Pio IX Regina Coeli juntamente com o vice-prefeito Edmar Bezerra, os vereadores Fanuel Adauto, Matheus Alencar, Chico Luís, Diogo Maia, Jhônatas Leite, Júnior Pinheiro, o secretário de municipal de Saúde Luís Pereira, estiveram no Diretório Regional do Partido Social Democrático (PSD), em Teresina, com o deputado estadual Georgiano Neto e deputado federal Júlio César ambos dos Socialistas Democrático.

O objetivo da reunião foi assinar a adesão política por parte da prefeita Regina Coeli, do vice-prefeito Edmar Bezerra e do secretário de saúde Luís Pereira, ao grupo político do deputado estadual Georgiano Neto (PSD). Ocasião em que foi anunciada a adesão do ex-vereador pio-nonense Carivaldo Antão e Hipérides Alencar ao grupo político que disputará as eleições municipais 2020.

Deputado estadual Georgiano Neto e prefeita Regina Coeli

“Eu, o vice-prefeito Edmar Bezerra e o secretário de saúde Luís Pereira nos filiamos ao PSD. Serei a presidente do partido em Pio IX”, disse a prefeita Regina Coeli.

O vereador Fanuel Adauto que esteve presente na ocasião enfatiza que o momento de reunião é marcante devido às novas alianças.

“O evento ficou marcado, especialmente, pela declaração de apoio do ex-vereador Carivaldo Antão e seu filho Hipérides Alencar à nossa pré-candidatura rumo às eleições 2020. O apoio do ex-vereador Carivaldo e de Hipérides reflete um novo momento na nossa política. Sem radicalismos e voltada especialmente para o que temos de melhor: a nossa terra e a nossa gente. Obrigado pela confiança e parabéns pela decisão corajosa de lutar junto dos pio-nonenses pela nossa querida Pio IX”, ressaltou Fanuel.

Publicidade


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS