Connect with us

MUNICÍPIOS

Prefeito Mão Santa recebe alta médica após concluir tratamento para pneumonia

Publicado

em

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa , recebeu alta médica do Hospital de Terapia Intensiva (HTI), Sul, em Teresina, na manhã desta segunda-feira (10/01) após concluir o tratamento para pneumonia. Mão Santa estava internado desde o dia 30 de dezembro, portanto, 11 dias em cuidados médicos.

Segundo a assessoria de comunicação do prefeito, o gestor municipal foi para o apartamento da filha, Dra. Daniela, que reside na capital, e deve retornar à Parnaíba no decorrer da semana. Mesmo internado, Mão Santa seguiu com a agenda administrativa a partir do hospital.

    Foto: Reprodução / Instagram

Ainda de acordo com a assessoria, Mão Santa vai continuar despachando junto ao secretariado na capital até que volte para a cidade de Parnaíba juntamente com a secretária Adalgisa Moraes Souza.

RELEMBRE O CASO

Mão Santa embarcou em um avião particular para Teresina na noite do dia 29 de dezembro para realização de exames. O prefeito sentiu um mal e precisou ser levado para atendimento médico na capital. Na madrugada do dia 30 de dezembro o gestor deu entrada no HTI Sul, onde já havia agendado consultas em janeiro, conforme tem feito periodicamente. O check-up de rotina foi antecipado em virtude da suspeita do quadro viral.

Fonte: Oito Meia

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS