Connect with us

MUNICÍPIOS

Prefeito Márcio Santiago entrega obra no Povoado Bacuri e é homenageado com poema

Publicado

em

Santana do Maranhão comemorou na última segunda-feira (19), 27 anos de história. Para marcar a data, a gestão municipal organizou diversas atividades ao longo do dia, que movimentaram a cidade.

Uma das atividades da comemoração foi a inauguração da Ponte do Povoado Bacuri, na parte da tarde. A nova ponte é de grande importância para a região, facilitando o acesso e tráfego de pessoas e veículos entre as localidades. A obra representa um avanço para a infraestrutura do município.

O evento contou com a presença do prefeito Márcio Santiago, da vice-prefeita Angela Oliveira, além da população do local e de outros povoados.

A vice-prefeita, Angela Oliveira, falou sobre a felicidade pelo momento. “É um imenso prazer estar fazendo parte dessa equipe, essa gestão que tem feito muito, não só prometeu, mas que está cumprindo tudo aquilo que prometeu durante a campanha. Nós nos sentimos felizes. Hoje é um dia de festa e eu gostaria de agradecer a Deus porque ele tem sido tão bom com essa gestão, tem dado sabedoria ao nosso gestor para continuar fazendo e realizando. Quero parabenizar todos os trabalhadores. Então está sendo entregue, recebam e façam bom uso. Muito obrigada”, disse.

O prefeito Márcio Santiago, destacou a importância da obra entregue.

“Era um sonho de vocês, foi feito para vocês com amor, com carinho, com dedicação, não vou citar as lideranças, é claro que isso não é da noite para o dia, demora, mas os sonhos estão sendo realizados com muito amor, com muito carinho. Gratidão a Deus, a todo município que acreditou, a equipe de governo, a equipe de construtores, a equipe de estrada e entre outros. Muito obrigado. Parabéns”, relatou.

A gestão municipal destaca que a inauguração da ponte e as demais atividades realizadas, reforçam o compromisso em garantir o bem-estar e a qualidade de vida da população, evidenciando que a cidade de Santana do Maranhão está em constante evolução e crescimento.

Publicidade

Além da inauguração da ponte, a programação do aniversário de Santana do Maranhão também contou com outras atividades, como apresentações e shows musicais, além do tradicional corte do bolo.

Durante o evento de inauguração o prefeito ainda foi homenageado com um poema escrito por um morador local, conhecido como Lauro, que destacou o valor do gestor para a região.

Confira o poema em homenagem ao gestor:

 “Meu amigo Marcio, eu fiz uma oração, pedi a Jesus Cristo, o pai da criação

Que Jesus botasse o Marcio para governar Santana do Maranhão

Para ver se as coisas melhoram para o povo da região

Publicidade

O nosso amigo Marcio é um homem de valor

Ele hoje é o prefeito do povo do interior

Ele que tem trabalhado em favor dessa nação

No poder executivo de Santana do Maranhão

O nosso amigo Marcio, ele veio para trabalhar

Publicidade

No esporte e no lazer, para o povo deste lugar

Ele fez a maratona que tem muita precisão

E o salto em distância para o povo da região

Se ele não fizer nada em favor deste povão

Nós não votamos mais nele em Santana do Maranhão

Publicidade

Nós queremos aqui um prefeito que veio para trabalhar

Em favor da saúde do povo deste lugar

O número do Márcio foi um número bom de fazer

Foi o número 22, eu tive que aprender

Fazia até de número no dia da eleição

Publicidade

Botar o Marcio para governar Santana do Maranhão”.

Marcio Santiago, pontuou a alegria de poder concretizar essa obra no local.

Confira mais fotos:

Facebook

MAIS ACESSADAS