Connect with us

Água Doce do Maranhão

Água Doce divulga programação da tradicional vaquejada da cidade

Publicado

em

A cidade de Água Doce do Maranhão está se preparando para realizar a tradicional vaquejada, que acontecerá nos dias 08 e 09 de julho, no Parque 4 Irmãos, localizado no Povoado Rancho da Folha. Os organizadores divulgaram a programação completa da festa, que promete muita animação e música ao vivo.

O evento terá início no sábado, dia 08, a partir das 15h, com shows de Alice Lima & Forró do Japa, Nilson Costa & Forró Só Pressão e Ritchie & Forró Terra Firme. À noite, a partir das 21h, o Clube será palco de mais atrações e contará com a presença de Badyo Skema 10 & Flayton dos Teclados, a realização do Concurso Rainha da Vaquejada 2023 e show de Israel Santos.

Já no domingo, dia 09, a programação continua a partir das 14h, com shows de Pichicão & Banda Unidos do Forró, Duca Lira e Ronaldo Marques. A vaquejada conta com uma premiação total de 11.500 reais para os vencedores das competições, nas categorias Aberta, Aspirante e Feminina.

Foto: Reprodução

Os organizadores destacaram que esperam que a festa deste ano seja um sucesso, que todos possam aproveitar ao máximo a programação preparada com muito carinho para o público e reforçaram o convite a população para participar do momento especial.

O evento conta com o apoio da prefeita de Água Doce do Maranhão, Thalita Dias, da vereadora Elisandra Dias e da vereadora Dudu Fernandes, entre outros patrocinadores.

Foto: Reprodução

Facebook

MAIS ACESSADAS