Connect with us

DESTAQUES

Divulgada a programação completa do aniversário de 60 anos de Santo Antônio de Lisboa. Veja!

Publicado

em

Santo Antônio de Lisboa, um município reconhecido por sua história e cultura, está prestes a celebrar seus 60º aniversário de emancipação política.

Sob a liderança do prefeito municipal, Dr. Francisco Karlos Leal Gomes, conhecido como Dr. Karlão, a cidade preparou uma programação repleta de atividades para marcar essa data significativa.

A divulgação da programação completa ocorreu nesta quinta-feira, 14 de março, e promete envolver não apenas os residentes locais, a festa ocorrerá do dia 07 a 09 de abril.

Dr. Karlão expressou sua empolgação com a celebração, destacando o esforço da administração municipal para proporcionar uma grande festa à população. “Estamos às vésperas de comemorar mais um aniversário da nossa querida cidade. Neste ano, trabalhamos ainda mais para oferecer uma grande festa à nossa população. Por isso, aproveito para convidar nossos amigos das cidades vizinhas para celebrar este momento tão importante conosco”, declarou o prefeito.

Programação

A programação começa no domingo, dia 07 de abril, com o Torneio de Sinuca, às 08h, no Skina Bar – Iron. No mesmo dia, à tarde, às 14h, acontecerá o Colóquio “60 Anos de História”, no Núcleo Municipal. À noite, a partir das 19h, será realizado um culto de gratidão na Igreja Assembleia de Deus.

Publicidade

Na segunda-feira, dia 08 de abril, as atividades continuam com a final do Torneio de Sinuca, seguida por um passeio dos motoqueiros. Logo, a partir das 10h, o evento “Esquenta dos 60” promete agitar ainda mais as comemorações, com shows culturais que contará com as apresentações do Gean Batidão, Xenhenhem, Danilo da Pisada e Mailson Show.

O ápice das comemorações ocorrerá no dia 09 de abril, data oficial do aniversário do município. A programação terá início às 06h com a alvorada festiva, seguida pelo momento cívico e corte do bolo na Prefeitura Municipal. Às 10h, está programada uma missa em ação de graças pelos 60 anos, na Igreja Matriz.

Para encerrar a celebração com chave de ouro, a noite será animada com shows em Praça Pública, a partir das 22h, com apresentações de artistas renomados como Edu Safadão, Moleca 100 Vergonha, Chicão dos Teclados e Tarcísio do Acordeon.


CONTEÚDO RELACIONADO

Santo Antônio de Lisboa vai completar 60 anos e prefeito Dr. Karlão divulga Tarcísio do Acordeon e mais cinco atrações para festa

Prefeito Dr. Karlão anuncia Chicão dos Teclados para o 60º aniversário de Santo Antônio de Lisboa

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS