Connect with us

DESTAQUES

Prefeito Dr. Karlão anuncia Chicão dos Teclados para o 60º aniversário de Santo Antônio de Lisboa

Publicado

em

Nos dias 08 e 09 de abril, o município de Santo Antônio de Lisboa irá comemorar 60 anos de emancipação político-administrativa.

E para celebrar a importante data, a Prefeitura Municipal, através do prefeito Dr. Karlão, está preparando uma vasta programação envolvendo atividades culturais, bem como shows musicais com renomados artistas.

O gestor municipal já havia anunciado cantores como Xenhenhem, Danilo Pisada e Mailson Show que irão subir no palco no dia 08 de abril. Após Dr. karlão divulgou as atrações do dia 09, sendo Gean Batidão, Tarcísio do Acordeon, Moleca 100 Vergonha e Edu Safadão.

O prefeito também anunciou Chicão dos Teclados, mais uma atração que promete abrilhantar ainda mais a festividade no dia 09.

O prefeito Dr. Karlão comentou as expectativas para o aniversário do município e convida toda população para participar dos eventos.

“Estamos com muitas expectativas para comemorarmos mais um aniversário de Santo Antônio de Lisboa, com certeza será marcante para todos nós. Teremos uma programação muito especial e já queremos convidar a população do nosso município e da região para comemorar conosco”, disse.

Os eventos também contam com o apoio do Governo do Estado e dos deputados estaduais Georgiano Neto e Hélio Rodrigues.

Publicidade

Em breve o Governo Municipal irá divulgar a programação completa contendo todos os detalhes da festividade.

Conteúdo relacionado

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS