Connect with us

Água Doce do Maranhão

Prefeita Thalita Dias entrega pavimentação de diversas ruas em Água Doce do Maranhão

Publicado

em

No último sábado 24, a prefeita de Água Doce do Maranhão, Thalita Dias, entregou a pavimentação de algumas ruas da cidade. A mais nova benfeitoria chega como fruto do compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento da cidade, trazendo mais benefícios para a população.

A cerimônia de entrega aconteceu pela manhã e contou com a presença de autoridades da cidade, como a prefeita Thalita Dias, o vice-prefeito Willian Lima, o ex-prefeito Eliomar Dias, a vereadora Elisandra Dias, o vereador José Rita, a presidente da câmara de Água Doce, Maria de Jesus Fernandes, conhecida popularmente como Dudu, entre outros.

A prefeita do município, Thalita Dias, destacou que a caminhada tem sido longa, mas que diante dos resultados todo o trabalho vale a pena.

“Só nós sabemos os leões que a gente mata todos os dias, é muito fácil falar quem está de fora, é muito fácil julgar, mas quando vejo ações como essas que estamos tendo hoje, ações que elevam o crescimento do nosso município, sinto que todo esforço vale a pena. Agora estamos concluindo esse sonho com recursos próprios. A gente não vai admitir de forma alguma regressão. Meu povo, vocês podem contar com cada gota do meu suor, estamos juntos”, disse.

O vice-prefeito, Willian Lima, pontuou a alegria de poder estar entregando a obra que irá beneficiar a cidade como um todo.

“Hoje é um dia abençoado graças a Deus, excelente para os moradores de cada rua aqui do nosso município, não só dos moradores porque o benefício é para todos. Hoje nós estamos mostrando para a população de Água Doce o nosso compromisso, as nossas promessas de governo. Todos têm dificuldades, a gente sabe disso, mas estamos aqui prontos para atender, para tentar solucionar o problema de cada um, é isso que o nosso governo faz com responsabilidade”, relatou.

A vereadora Elisandra Dias, reforçou que confia no trabalho que a gestão vem fazendo e que muitas coisas boas estão por vir para a cidade.

Publicidade

“Estamos aqui hoje mostrando o compromisso da nossa prefeita com a população, e eu acredito na prefeita e tenho certeza que ela vai melhorar as coisas para nosso município, meu muito obrigada e fiquem todos com Deus”, falou.

O ex-prefeito, Eliomar Dias, fez parte do evento e falou que o momento mostra o empenho da gestão municipal em fazer o melhor para Água doce.

“Hoje é um dia de muita alegria para nós aguadosenses, nossa prefeita está entregando dez ruas aqui no nosso município, todas construídas com recursos próprios. E isso demonstra a lealdade e a vontade de fazer muito mais para o nosso povo”, afirmou.

O vereador José Rita, destacou que se sente muito feliz em fazer parte de um trabalho como esse que foi entregue.

“Quero dizer a todos que estão aqui presentes que a prefeita Thalita está fazendo um trabalho essencial, nós vereadores estamos de suporte a ela para que ela possa fazer esse trabalho, sou vereador atuante, o meu legado está aqui hoje, eu nunca nego nada a vocês porque eu quero isso, o povo que me escolheu, então é meu dever retribuir. Muito obrigado”, informou.

A Moradora do bairro São Pedro, Márcia Carvalho, foi uma das que teve sua rua beneficiada, ela agradeceu a gestão por essa realização, que representa muito para os aguadosenses.

“Quero agradecer aqui a Deus por este momento de comemoração ao lado da minha prefeita Thalita Dias, quero lhe dizer muito obrigada, que Deus abençoe e tenha muita sabedoria, que venha mais trabalho para nossa comunidade. Agradeço também por todas as ruas e por tudo que você já fez, muito obrigado”, concluiu.

Foram beneficiadas com a pavimentação as ruas São Bernardo, Nossa Senhora de Nazaré, da Estrela, Santo Antônio, Primeiro de Maio, TV São José 1, TV São José 2, Sete de Setembro, TV Rua de Nazaré e rua São Pedro, no bairro São Pedro.

Confira mais fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS