Connect with us

Francisco Macêdo

Prefeitura de Francisco Macedo divulga nota de pesar pela morte do ex-prefeito Elias Ramos

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Francisco Macedo, em nome do prefeito Adeilson Carvalho, o Novim, divulgou uma nota de pesar lamentando o falecimento do ex-prefeito de Jaicós, Elias João Ramos, aos 65 anos, ocorrido no início da noite desta terça-feira (08).

 O mesmo estava internado no Hospital São Marcos, em Teresina, para onde havia sido transferido na noite de ontem (07), em estado grave.

Além de político, Dr. Elias (como era conhecido) era médico e atuou em vários municípios da região de Picos, inclusive em Francisco Macedo. Na nota divulgada, a gestão lamenta a morte do médico e se solidariza com o luto dos familiares e amigos.

“A Prefeitura de Francisco Macedo manifesta o seu profundo pesar pela morte de Elias João Ramos (Dr. Elias Ramos), ocorrido nesta terça-feira, 08 de novembro.

Neste momento de dor, a Prefeitura solidariza-se ratificando o voto de pesar pela perda, grata pela presteza e dedicação na realização do seu importante trabalho à população franciscomacedense, sempre admirado por todos”.

Publicidade

Atualmente, Dr. Elias exercia pelo segundo mandato o cargo de vice-prefeito de Campo Grande do Piauí e atuava na Estratégia Saúde da Família (ESF), em Belém do Piauí. No município de Jaicós, foi prefeito no período de 1993 a 1996. Na área da saúde, atuou também como diretor do Hospital Florisa Silva.

Era filho de João José Ramos, que foi prefeito, vice-prefeito e vereador do município de Jaicós, e Josefa Josina Ramos, conhecida popularmente por “Sinhazinha”, ambos já falecidos.

Veja a nota:

Morre o médico Elias Ramos, vice-prefeito de Campo Grande e ex-prefeito de Jaicós

Câmara de Jaicós divulga Nota de Pesar e lamenta morte do ex-prefeito Elias Ramos

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS