Connect with us

Jaicós

Câmara de Jaicós divulga Nota de Pesar e lamenta morte do ex-prefeito Elias Ramos

Publicado

em

A Câmara Municipal de Jaicós, divulgou, na noite desta terça-feira (08), uma Nota de Pesar, em decorrência do falecimento do ex-prefeito do município, Elias João Ramos, ocorrido no início da noite de hoje.

Dr. Elias, como era mais conhecido, estava internado no Hospital São Marcos, em Teresina, para onde havia sido transferido na noite de ontem, em estado grave.

Renomado médico e político, Dr. Elias era muito conhecido em toda região de Picos. Na sua área de formação, ele prestou serviços em vários municípios, e atualmente, atuava na Estratégia Saúde da Família (ESF), em Belém do Piauí.

No município de Jaicós, Dr. Elias foi prefeito no período de 1993 a 1996. Na área da saúde, ele atuou também como diretor do Hospital Florisa Silva. Elias era filho de João José Ramos, que foi prefeito, vice-prefeito e vereador do município de Jaicós, e Josefa Josina Ramos, conhecida popularmente por “Sinhazinha”, ambos já falecidos.

Na Nota de Pesar divulgada, o Legislativo Jaicoense lamenta a partida de Dr.Elias e presta condolências aos familiares enlutados.

Publicidade

Veja a nota:

É com grande sentimento de pesar, que a Câmara Municipal de Jaicós, manifesta suas condolências a todos os familiares e amigos do ex-prefeito do município, Elias João Ramos, pelo seu falecimento ocorrido hoje, 08 de novembro.

A Câmara de Jaicós, por meio de seu Presidente, João Bosco Lima, o Bosquinho, todos os Vereadores e funcionários desta Casa, lamentam a partida de Dr. Elias, que fez parte da história política da nossa cidade e deixa um grande legado.

À família enlutada, prestamos condolências, e esperamos que encontre em Deus a força necessária para superar a dor da perda.


Morre o médico Elias Ramos, vice-prefeito de Campo Grande e ex-prefeito de Jaicós

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS