Connect with us

Monsenhor Hipólito

Prefeitura de Monsenhor Hipólito promove viagem a Canindé com os idosos do grupo “Melhor Idade”

Publicado

em

A Prefeitura de Monsenhor Hipólito, através da Secretaria de Assistência Social, promoveu neste domingo, 23 de outubro, um passeio turístico com os idosos assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do munícipio.

Reprodução: Folha Atual

Na ocasião, cinquenta idosos, que fazem parte do Grupo Melhor Idade, saíram de Monsenhor Hipólito com destino a Canindé, no Ceará, onde visitaram o santuário de São Francisco.

O prefeito Municipal, Djalma Policarpo, a primeira-dama, Josefina Policarpo e a Vereadora Doracelma Policarpo estiveram presentes no passeio.

Reprodução: Folha Atual

Durante a viagem, os idosos também participaram de uma missa, fizeram compras, e visitaram os principais pontos turísticos da cidade, acompanhados da psicóloga do CRAS Débora Sá, e das orientadoras sociais, Dávila Iohana e Érika Bezerra.

A viagem teve como intuito proporcionar momentos de diversão e lazer para os idosos, além de comemorar o “Dia do Idoso”, celebrado dia 01 de outubro em todo o país.

Reprodução: Folha Atual

“Como atual gestor de Monsenhor Hipólito me senti bastante feliz em promover esta viagem com os idosos de nosso município. Conversarmos e conhecemos juntos alguns pontos turísticos da cidade de Canindé. Foram momentos especiais com eles”, finalizou Dr. Djalma Policarpo.

Fonte: Folha Atual

Mais imagens:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS