Connect with us

MUNICÍPIOS

Projeto Amigos do Seminário se reúne com as comunidades da Paróquia de Pio IX

Publicado

em

Neste sábado (10/10), a Coordenação do Projeto Amigos do Seminário juntamente com o bispo diocesano de Picos, Dom Plínio José Luz da Silva, realizou um encontro com as comunidades da Paróquia Nossa Senhora do Patrocínio, na cidade de Pio IX – PI.

A reunião aconteceu das 09:00h às 11:00h no Salão Paroquial. Contou com a presença de animadores e colaboradores do projeto Amigos do Seminário, bem como do pároco, Pe. Feliciano Dias, e de outras pessoas da comunidade interessadas em conhecer mais sobre o projeto.

5

Na abertura, Pe. Feliciano acolheu com entusiasmo a todos e disse ter que se ausentar para cumprir agenda, mas agradeceu pela visita da equipe à paróquia e desejou êxito no encontro.

2

A seguir, a coordenadora, Maria Sátira, realizou uma apresentação sobre o projeto abordando sua finalidade e importância para a formação dos futuros padres.

4

Durante suas colocações, várias pessoas interviram falando sobre as suas motivações de serem amigos (as) do Seminário. Outras que ainda não faziam parte do Projeto, disseram se sentir tocadas a partir de agora a contribuírem.

Publicidade

Qualquer pessoa de boa vontade pode ser um amigo ou amiga do seminário, basta ter o desejo no coração de ajudar na formação futuros padres da Diocese de Picos. Quem faz adesão passa a contribuir mensalmente com uma quantia livre e voluntária.

8

 

Diocese de Picos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS