Connect with us

Queimada Nova

Homem que aguardava socorro após acidente morre ao ser atingido por haste de concreto em Queimada Nova

Publicado

em

Um caso trágico foi registrado na noite da segunda-feira (17), na cidade de Queimada Nova. Um homem, que não teve a identidade divulgada, morreu após ser atingido por uma haste de concreto que caiu de uma carreta.

Segundo a polícia, a equipe de patrulheiros do GPM de Queimada Nova-PI foi acionada por volta das 20h00, via telefone, para verificar a ocorrência de um acidente de moto na PI-459. “Ao chegarem no local do fato, constataram que a vítima, do sexo masculino, cuja identificação não foi repassada, se encontrava sem os sinais vitais, às margens da via” informou a PM.

Segundo informações de populares, o motociclista encontrava-se no acostamento aguardando socorro, pois tinha acabado de sofrer uma queda de moto, e então foi atingido por uma haste de concreto, que era transportada por uma carreta. “O objeto caiu de cima do veículo e atingiu fatalmente a vítima na parte do tórax” destaca.

De posse das informações e com auxílio do sistema de monitoramento da cidade, a polícia conseguiu identificar a carreta, que apresentava marcas de sangue na parte traseira da prancha/plataforma.

Diante da situação, o condutor foi identificado, conduzido e apresentado à 12ª Delegacia Regional da Polícia Civil em Paulistana para os procedimentos cabíveis.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS