Connect with us

MUNICÍPIOS

Santana do Maranhão empossa novos conselheiros tutelares

Publicado

em

Nesta quinta-feira, 11, aconteceu em Santana do Maranhão, a solenidade de posse e diplomação dos novos conselheiros tutelares do município.

O evento foi realizado na Câmara Municipal da cidade e reuniu autoridades locais, familiares dos eleitos e membros da comunidade.

Ao todo, foram empossados cinco novos conselheiros, sendo eles: Adriana Nogueira, Edilson Viana, Isac Carvalho, Letícia Araújo e Mateus Renan.

Durante a solenidade, os conselheiros eleitos receberam os diplomas que os oficializam no cargo, bem como prestaram juramento, comprometendo-se a desempenhar suas funções com ética, responsabilidade e dedicação.

As autoridades presentes destacaram a necessidade de uma atuação efetiva do Conselho Tutelar, ressaltando que a proteção dos direitos da juventude é uma responsabilidade compartilhada entre poder público e sociedade civil.

Publicidade
Vice-prefeita de Santana do Maranhão, Ângela Oliveira/Foto: Redes Sociais

A população de Santana do Maranhão, que compareceu ao evento, demonstrou apoio aos novos conselheiros, reconhecendo a importância do trabalho que desempenharão nos próximos quatro anos.

Confira mais fotos das redes sociais:

Facebook

MAIS ACESSADAS