Connect with us

DESTAQUES

SANTO ANTÔNIO | Morre aos 72 anos o humorista, J. Sá, vítima da Covid-19

Publicado

em

Faleceu no início da noite desta segunda-feira, 16 de novembro, por volta das 18h40min, aos 72 anos, o humorista da cidade de Santo Antônio de Lisboa, Júlio Sá.

O humorista nato, J. Sá, como era conhecido em vida, estava internado há aproximadamente 20 dias atrás no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, de acordo com informações de familiares.

“Logo que deu entrada no HRJL ficou no oxigênio por dois dias, mas foi transferido para a UTI e pouco depois foi intubado. A partir daí o quadro foi evoluindo. Teve insuficiência renal, precisou de hemodiálise, mas a pressão arterial ficou muito instável e ele não conseguia fazer o procedimento”, informou um familiar.

O idoso era solteiro e não tinha filhos.

De acordo com o boletim do Hospital Regional Justino Luz, o humorista Júlio Sá, era portador de comorbidade como diabete e veio a óbito decorrente de complicações do novo coronavírus (COVID-19).

Publicidade

O humorista tinha uma página no Instagram onde pode ser acessada suas publicações. O artista interpreta personagens da música, política e também o cantarolar de vários animais.

Confira em @humorista_j.sa 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS